Foi encerrado na tardinha deste domingo, 09, no Ginásio da AABB, mais uma edição do Viver em Cristo organizado pela Comunidade de São Pio X. O evento teve como pregador o missionário da Comunidade Canção Nova, Márcio Mendes, que esteve pela terceira vez na cidade de Campina Grande, pregando em eventos católicos.
Durante suas duas pregações, Márcio abordou o tema central do evento ‘Fiel é aquele que me prometeu ’ressaltando que a oração é parte fundamental na vida do ser humano: “Há males que só podem ser expulsos pela oração. Ela existe para nos colocar em sintonia com o coração de Deus”, disse ele.
O Viver em Cristo teve início às 08h00 e contou com uma vasta programação contendo pregações, Recitação do Terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Louvor e Santa Missa, além dos serviços disponibilizados pela organização do evento como Lanchonete, Loja, Posto Médico e ônibus gratuito para facilitar o acesso ao local.
Para a participante Edenice Guedes, moradora do bairro do Cruzeiro, o Viver em Cristo teve muita importância para sua vida: “Eu achei o Viver em Cristo simplesmente maravilhoso. O Senhor falou bastante ao meu coração e agradeço a Deus por nos dar a Comunidade de São Pio X como canal de graça”, explanou.
O encontro teve entrada gratuita e foi solicitado aqueles que pudessem, que levassem 1Kg de alimento não perecível para as famílias cadastradas na Ação Social da Comunidade de São Pio X: faça por Mim. Segundo Izonel Aráujo, missionário e integrante da Ação Faça por Mim, foram arrecadados 500 Kg de alimentos, o que superou as expectativas: “ Ficamos muito agradecidos pelas doações. O que mais recebemos foi arroz e o que estamos precisando mais é de feijão e açúcar”, afirmou ele.
Encerrando a 22ª edição do Viver em Cristo, o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson presidiu a Celebração Eucarística concelebrada pelo padre Carlinhos (paróquia Sagrada Família). Na ocasião, ele agradeceu aos organizadores: “Queria agradecer À Comunidade de São Pio X pela realização desse evento que propicia às pessoas tantos frutos espirituais,” finalizou Dom Delson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário