segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sobre o Estado Islâmico...

O Estado Islâmico veio e derrubou o governo do Iraque
Como era marionete dos americanos eu não me importei

O Estado Islâmico veio e derrubou o governo da Síria
Como era uma tirania xiita eu não me importei

O Estado Islâmico veio e atacou o Estado de Israel
Como era o imperialismo sionista eu não me importei

O Estado Islâmico exterminou a Igreja católica caldaica
Como eram um bando de cismáticos eu não me importei

O Estado Islâmico veio e massacrou o Charlie Hebdo
Como era um jornaleco Nova Era que vivia atacando nossa religião eu não me importei

Finalmente o Estado Islâmico me atacou
Bem, já não havia mais quem se importasse

***
Em resumo, estamos indignados não é por causa dos méritos das vítimas, porque ser vítima é injusto para todos.
Estamos indignados porque atacam.
E quem ataca nos atacará!


Fonte: https://www.facebook.com/FClementerojao?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário